BLOG

Denuncie maus tratos contra animais.

    Segunda, 17 de Agosto de 2015

A lei que criminaliza os maus tratos contra animais em vigor, prevê que «quem, sem motivo legítimo, infligir dor, sofrimento ou quaisquer outros maus tratos físicos a um animal de companhia é punido com pena de prisão».

"Se estiver em Lisboa ligue para 217654242 ou utilize o email: defesanimal@psp.pt e denuncie. No resto do País use os contatos da sua Esquadra da área de residência ou o email nacional da PSP: contacto@psp.pt. Nós encaminharemos a situação para as instâncias devidas. Não se esqueça: DENUNCIE pois o abandono e os maus tratos a animais de companhia são crime."

Imagem e texto: Direcção Nacional Da PSP

Consulte a Legislação

Blog
Alijó
Murça
Santa Marta de Penaguião
Vila Real
Sabrosa
Mesão Frio
Peso da Régua
Associação de Municípios do Vale do Douro Norte

Sobre Nós

O crescente aumento da população de animais de companhia e a cada vez maior preocupação com o bem-estar animal por parte da sociedade em geral, levou à conjugação de esforços, por parte dos responsáveis dos sete Municípios envolvidos no projecto, para a edificação do Centro de Recolha e protecção animal do Vale do Douro Norte.

Continuar a ler...

Horário

Segunda a Sexta
Manhã: 9:30h às 13:00h
Tarde: 14:30h às 17:30h

Sábado
9:30h às 13:00h

Vacinação Seg. a Sex
10:00h às 12:30h

Contactos

Mosteirô-Andrães
5000-033, Vila Real
Tel: 259 35 16 56

Perdeu o seu Animal?


Em caso de perda, desaparecimento ou roubo do seu animal de companhia deve comunicar e visitar o Centro de Recolha e Protecção Animal do Vale do Douro Norte para certificar de que o animal não foi capturado.

FACEBOOK
Gosto