SOBRE NÓS

O crescente aumento da população de animais de companhia e a cada vez maior preocupação
com o bem-estar animal por parte da sociedade em geral, levou à conjugação de esforços, por parte dos responsáveis dos sete Municípios envolvidos no projecto, para a edificação do
Centro de Recolha e protecção animal do Vale do Douro Norte.

Alijó, Mesão Frio, Murça, Peso da Régua, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião e Vila Real, são os
municípios que constituem a Associação de Municípios do Vale do Douro Norte e que reuniram esforços para construir um espaço actual e bem apetrechado para receber os animais que deambulam pelas ruas.

Este Centro tem como objectivo principal a recolha de animais que se encontram desprotegidos na
via pública, nos diferentes Municípios aderentes, tendo em conta as novas exigências de apoio aos animais abandonados, enquadrada na última legislação publicada, proporcionando-lhes abrigo, assistência médica e alimentação até posterior decisão quanto ao seu destino.

Alijó
Murça
Santa Marta de Penaguião
Vila Real
Sabrosa
Mesão Frio
Peso da Régua
Associação de Municípios do Vale do Douro Norte

Sobre Nós

O crescente aumento da população de animais de companhia e a cada vez maior preocupação com o bem-estar animal por parte da sociedade em geral, levou à conjugação de esforços, por parte dos responsáveis dos sete Municípios envolvidos no projecto, para a edificação do Centro de Recolha e protecção animal do Vale do Douro Norte.

Continuar a ler...

Horário

Segunda a Sexta
Manhã: 9:30h às 13:00h
Tarde: 14:30h às 17:30h

Sábado
9:30h às 13:00h

Vacinação Seg. a Sex
10:00h às 12:30h

Contactos

Mosteirô-Andrães
5000-033, Vila Real
Tel: 259 35 16 56

Perdeu o seu Animal?


Em caso de perda, desaparecimento ou roubo do seu animal de companhia deve comunicar e visitar o Centro de Recolha e Protecção Animal do Vale do Douro Norte para certificar de que o animal não foi capturado.

FACEBOOK
Gosto